O corpo de um idoso foi encontrado próximo a um condomínio, às margens da BR-158, em Itaara, na tarde desta quinta-feira. De acordo com a Polícia Civil, ele estava amordaçado e tinha as mãos amarradas com uma corda. Ele apresentava marcas da facadas pelo corpo.
BM resgata cachorro que estava há quatro dias amarrado em matagal
O corpo foi localizado por moradores da região, que acionaram os policiais, por volta das 17h30min. Informações preliminares apontam que ele deve ter em torno de 65 anos, é branco e de estatura média. Segundo a polícia, ele vestia calça jeans e uma camisa xadrez. Não havia nenhum documento ou objeto junto dele.
O corpo foi encaminhado para perícia, que vai tentar identificá-lo. O delegado Gabriel Zanella, que investiga o caso, explica que, por enquanto, somente a perícia deve confirmar a identidade do idoso. Até agora, nenhuma pessoa procurou a polícia se identificando como familiar dele e as características físicas são diferentes das pessoas registradas como desaparecidas. Por causa disso, a Polícia não descarta a possibilidade de que o idoso seja de outra cidade.
- Quando o corpo foi encontrado, muitos populares e até pessoas públicas que moram no local estiveram lá e ninguém o reconheceu. E algumas são pessoas que moram ali há muito tempo - comentou o delegado.